contacto

visitas

Visitas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

STCC / Turismo da Scalectrix na AMVR

Zé Carlos












A.Martins

Disse que gannhava e ganhou mesmo.Zé Carlos deixou a concorrência para trás garantindo o triunfo na recente classe de turismos da Scalectrix/SCX.

O carro eleito foi o Honda Haccord WTCC 2007, sem dúvida o modelo mais competitivo do fabricante para esta classe de slots.

Desta vez o pódio trocou com o Mário Brás e o António Machado nos lugares secundários.

De salientar também neste campeonato o brilhante 4º lugar conseguido pelo André Martins, recém chegado á competição dos campeonatos da AMVR

6 comentários:

Anónimo disse...

5 provas 5 vitorias nada mais adizer

Anónimo disse...

Estava todo faralhado o carro...
;)
Eu queria ver o que fazias com o meu...

Anónimo disse...

o meu carro foi sempre a inspeçao e n detetarao nada ,toda agente viu o meu carro aberto...o k tu kerias dizer era k o meu comando tem uma peça la agarrada k fez adferença...

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu...

Anónimo disse...

ex sr pluminhas tenha do...sei mais de slots k sua ex talvez nunca venha a saber...

Anónimo disse...

Ó "xumbeiras", não passas é de um sucateiro...já agora, qual é a peça que faz a diferença?