contacto

visitas

Visitas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Novas Oportunidades

É verdade.
Vamos ter oportunidade de "encomendar" preparações para os nossos slotcars!
Recebi a boa notícia no "mail" particular que passo a publicar com a devida autorização do autor, o meu amigo, António Machado.
Desde já desejo-te tudo de bom no próximo futuro


"António Machado
para mim

11:53 (4 horas atrás)
Venho por este meio comunicar a V.ª Ex.ª que a partir deste momento, e por estar deveras cansado de tanto trabalhar, vou dedicar o todo o meu tempo à preparação e montagem de slots e afins.Chegou!!! Chegou!!! Tens que me tratar como velhinho. Gasto e cansado. Sabes muito bem que um reformado deve ser tratado com carinho e respeito. Dia 31, último dia de trabalho, vou-me despedir das minhas funções lectivas. Ah! Ah! Ah!Não desmoralizes. Há-de chegar a tua vez. Até logo."

2 comentários:

McMartins disse...

Pronto, agora estamos todos lixados, vai o "velhinho" começar a treinar violentamente e a não dar hipoteses a ninguém... Eu já não as tinha, mas para os que tinham estou a prever um futuro negro...
;)
Abraço

Anónimo disse...

estamos todos lixados com "F"...anossa esperança e k ele passe mt tempo a jogar cartas no jardim com os outros velhinhos...desde ja prponho a atual direcçao a organizaçao de 1 trofeo para os reformadaos....estou contigo,1 grande abraço