contacto

visitas

Visitas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

do melhor...
















Sem dúvida, para mim, estes dois modelos ainda são do melhor para competir.Com o Audi, o primeiro da slot-it, consegui um palmarés invejavél na classe de Gtp, e acredito nas potencialidades do modelo dentro dos novos regulamentos e com outros motores.Com o"mítico" Toyota Gt1 da Proslot, agora com chassis Scaleauto e motores mais recentes, não duvido conseguir prolongar a competitividade e o dominio a que o modelo nos habituou.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola,
eu comprei um gt one da pro slot ja lhe pus o chassi da scaleauto e eu gostaria de saber como o preparar melhor. Como o sebhor tem aqui um preparado eu pensei que me podesse me ajudar, se nao fosse incomodo gostava que me ajudasse.
Obrigado
Joao Carreira