contacto

visitas

Visitas

quarta-feira, 19 de março de 2008

Troféu "AVANT" ?


Li estes comentários publicados na "reportagem" sobre a ultima prova de Le Mans.
Decidi destacá-los desta maneira, para que o assunto tenha lugar próprio no blog e possamos comentar.


Armando disse:
Caros amigos:Não é bem apropriado este comentário que vou fazer nesta parte do Blog.Meus amigos:O troféu Avan de Le Mans, é para ir para a frente ou não?Eu não estou a ver qual é o problema em faze-lo.Eu sei que me vão dizer que não há material desponivél para fazer levar á vante estas provas.Mas eu acho que: devia-mos moldar o regulamento, dentro do material que temos desponivél. Ou sejá: deixa-mos livre os pneus das medidas, (não superiores a 19x10) e as jantes deixavamos usar as ref. SIPA17-Als aluminium e SIPA24-Als aluminium da Slot-it.Isto é só uma opinião.Afinal há muitas pessoas que compraram carros. O que acham?
19 Março, 2008

Velho disse...
Acho que deves juntar mais alguns interessados e fazer a proposta à Direcção da AMVR. Só ela tem meios para o fazer e para a regulamentar.Entretanto as pessoas que já compraram os modelos, façam como o Zé Filipe. Podem correr com eles na categoria de Le Mans Series.
19 Março, 2008
xumbeiras disse...
tambem concordo com a realizaçao do campeonato
19 Março, 2008

11 comentários:

Anónimo disse...

ontem ja se eu 1 passo para k se realize o campeonato basta falar-mos...plo menos os k estao intereçados...a direcçao esta aberta a discutir o assunto

paucos disse...

Eu gostava também de saber se as finais nacionais previstas, se ainda vão ocorrer. Quem souber de alguna coisa, ou site onde consultar, informe aqui.

ajcmac disse...

Pelo que sei e pelo que ouço falar noutros clubes, a Avant Portugal não dá respostas a ninguém, pelo que, as finais nacionais deverão ser para esquecer. Até porque, pelas datas anunciadas, já os troféus nos diversos clubes deveriam estar em andamento e isso não está a acontecer.
Acho que, independentemente de haver finais nacionais ou não, deveríamos ir para a frente com o Troféu desde que a Direcção estivesse de acordo. Sem ela não vamos a lado nenhum. Dariam uma satisfação a quem comprou os modelos e respectivo material.

Anónimo disse...

A Direcção só ainda não reuniu com os sócios que se inscreveram par o troféu "Avant", porque ainda está com esperança de receber durante esta semana uma resposta ao últimato que enviou para o Organizador da final nacional.
De qualquer maneira a Direcção é de opinião de fazer o que os sócios inscritos entenderem ser melhor.

J Lopes

paucos disse...

Em virtude de existir, também, uma grande dificuldade em encontrar à venda diversos componentes da marca Avant Slot, penso que seria também de pensarmos todos em certas alterações aos regulamentos.

Anónimo disse...

A Direcção da AMVR já tem a resposta da Avant Slot, estando os mail trocados afixados na sede.
Irá ser marcada uma reunião com os Pilotos que estão inscritos, para se decidir "SE... DATAS... E COMO..." se realizará o Troféu.
Os Pilotos terão uma palavra a dizer, pois serão os principais intervenientes.

J Lopes

J Lopes disse...

Aos interessados no Troféu, avisa-se que na Quarta-Feira, dia 2 de Abril, a Direcção da AMVR vai reunir com os Pilotos, com o objectivo de definir as regras e datas para as provas.
Os interessados devem estar presentes, contribuindo de forma construtiva com as suas opiniões, para que o Troféu seja realizado segundo a vontade da maioria.

J.Lopes

Slotmen disse...

Vamos dar calor nos avant...

Slotmen disse...

Aonde anda o dono disto?....

paucos disse...

As hostilidades começam hoje. Boa sorte para todos. Eu cá estou com os t... ao sol.

paucos disse...

Não sejam maldosos. t... = trapinhos.