contacto

visitas

Visitas

segunda-feira, 17 de março de 2008

Le Mans

Continuam disputadas e animadas as provas do campeonato de Le Mans Séries na AMVR.
Sexta- feira realizou-se a 3ª prova, mantendo o nível de participação e competitividade.
A corrida da última série foi bem demonstrativa da competição vivida, ficando os três primeiros à distância de pouco mais de uma volta.
António Machado, categórico, venceu obtendo o maior número de voltas numa corrida de campeonato,120.875
É recordista...está de parabéns




















As outras séries, com menos voltas, mas com a mesma emoção, completaram e acentuam um dos campeonatos mais disputados e interessantes do calendário da AMVR, proprocionando noites de grandes corridas.















5 comentários:

Slotmen disse...

Os irmaos Dalton no slot...

Anónimo disse...

Caros amigos:
Não é bem apropriado este comentário que vou fazer nesta parte do Blog.
Meus amigos:
O troféu Avan de Le Mans, é para ir para a frente ou não?
Eu não estou a ver qual é o problema em faze-lo.
Eu sei que me vão dizer que não há material desponivél para fazer levar á vante estas provas.
Mas eu acho que: devia-mos moldar o regulamento, dentro do material que temos desponivél.
Ou sejá: deixa-mos livre os pneus das medidas, (não superiores a 19x10) e as jantes deixavamos usar as ref. SIPA17-Als aluminium e SIPA24-Als aluminium da Slot-it.
Isto é só uma opinião.
Afinal há muitas pessoas que compraram carros.
O que acham?

Anónimo disse...

O comentário anterior é para ter o nome de Armando

Anónimo disse...

Acho que deves juntar mais alguns interessados e fazer a proposta à Direcção da AMVR. Só ela tem meios para o fazer e para a regulamentar.
Entretanto as pessoas que já compraram os modelos, façam como o Zé Filipe. Podem correr com eles na categoria de Le Mans Series.

Anónimo disse...

tambem concordo com a realizaçao do campeonato