Aquém das espectativas, dez pilotos formaram a grelha da 1ª prova do campeonato Grupo C.
Para mais, logo na qualificação, uma avaria inesperada no comando do José Carlos após o arranque, provocou um despiste com embate violento no fundo da recta causando estragos irreparáveis no Jaguar ditando o abandono prematuro do azarado piloto.
Realizaram-se então três mangas de corridas com 3 pilotos cada, no começo deste campeonato que se espera muito competitivo e mais participado até final.
É verdade, eram puocos mas eram bons!
Todas as séries de corrida foram renhidas e disputadas, estando reservado para a última, um bom "espectáculo de slots", com três pilotos na mesma volta até ao final.
Os tempos eram semelhantes e as distâncias mantinham-se numa perseguição volta a volta.
Só a concentração e os despistes iriam ditar o vencedor, numa corrida de "veteranos"
Apenas um despiste na primeira calha, concentação, e um ritmo constante, consegui a liderança durante a segunda manga, defendendo até final uma curta vantagem sempre pressionada pelo A.Machado e o Mário Brás.
Foi bonito de ver e bom de ganhar... e como alguém disse: qualquer um merecia vencer.
Agrada regressar às corridas após un longo período e umas tantas histórias.
Não posso deixar de agradecer ao meu amigo Zé Carlos que me emprestou aquele "Jaguar".
Obrigado.
Para mais, logo na qualificação, uma avaria inesperada no comando do José Carlos após o arranque, provocou um despiste com embate violento no fundo da recta causando estragos irreparáveis no Jaguar ditando o abandono prematuro do azarado piloto.
Realizaram-se então três mangas de corridas com 3 pilotos cada, no começo deste campeonato que se espera muito competitivo e mais participado até final.
É verdade, eram puocos mas eram bons!
Todas as séries de corrida foram renhidas e disputadas, estando reservado para a última, um bom "espectáculo de slots", com três pilotos na mesma volta até ao final.
Os tempos eram semelhantes e as distâncias mantinham-se numa perseguição volta a volta.
Só a concentração e os despistes iriam ditar o vencedor, numa corrida de "veteranos"
Apenas um despiste na primeira calha, concentação, e um ritmo constante, consegui a liderança durante a segunda manga, defendendo até final uma curta vantagem sempre pressionada pelo A.Machado e o Mário Brás.
Foi bonito de ver e bom de ganhar... e como alguém disse: qualquer um merecia vencer.
Agrada regressar às corridas após un longo período e umas tantas histórias.
Não posso deixar de agradecer ao meu amigo Zé Carlos que me emprestou aquele "Jaguar".
Obrigado.
5 comentários:
eram profissionais a mais para mim... inda tou a aprender a trabalhar o dedo...
Ja agora felicitacoes ao vencedor, Sr. Carlos Batista, e aos restantes elementos do pódio. parabens tb ao Zé Carlos que conseguiu desfazer o seu carro antes mesmo da prova comecar. ;)
Mais uma vez velho Barreiro mesmo com o dedo fanado mostrou como é que se anda, claro que é sempre preciso ter paciencia de Velho.
Qunanto ao CCHHumbeiras da proxima vez que peça a algem que lhe ensine a preparar bem o carro, por exemplo eu zogada.!!!!!
O Zogada até não anda mal. O problema é o cabelo à frente dos olhos.
Se o problema do Zogada é esse,o barbeiro da-lhe umas boas gatilhadas no cabelo.
Está aí alguém? Acordem ...
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