contacto

visitas

Visitas

domingo, 17 de fevereiro de 2008

2ª Prova Le Mans



Manteve-se a participação e a competitividade anunciada na primeira prova.
De novo, dezasseis pilotos alinharam na grelha da 2ª prova de Le Mans na AMVR, utilizando seis diferentes modelos previstos pelo regulamento: 8 Nissans R 390 GT1, 3 Toyotas GT one, 2 Audis R8, 1 Jaguar XJR-9, 1 Courage C60, e 1 Dallara Sport.

As quatro séries de corrida foram determinadas pelo ranking da classe, escolhendo os pilotos as calhas por ordem da classificação obtida na primeira corrida.

Todas as corridas foram discutidas e proporcionaram momentos de grande emoção e competição à boa maneira dos slots.Curiosamente nos seis primeiros lugares da geral estão os seis diferentes modelos presentes na grelha, o que obsta também da competitividade dos próprios modelos.
Mas, mais uma vez, estava guardada para a última calha da série uma corrida intensa no despique e nas emoções.
Um ritmo intenso e constante imposto pelo A.Machado desde o principio com a sua bonita "Courage" foi ditando e acentuando as diferenças, conseguindo à partida para a última calha uma volta de vantagem para o segundo classificado.
O melhor, também para mim, estava para vir.
Consegui recuperar a desvantagem e ultrapassar o António Machado a poucas voltas do fim, com a minha afinada Dallara, alcançando a difícil vitória com uma escassa vantagem.
O André Lopes segurou o terceiro lugar, enquanto o Silvano, com avarias inesperadas no comando desde o início da corrida, comprometeu a sua prestação acabando por desistir no decorrer da última manga.
Foi espectacular sem dúvida, repetindo-se o pódio da primeira corrida mas agora com troca de posiçôes.
Le Mans promete...

2 comentários:

Slotmen disse...

VIVA O FAIRPLAY ........

Anónimo disse...

o fair quê? :)