contacto

visitas

Visitas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Troféu "Clio Cup"na AMVR

Foi adiada a 1ª prova do anunciado Troféu "Clio Cup" na AMVR.
Será disputada no próximo Sábado dia 23 de Fevereiro de 2008.
Pelo organizador e patrocionador foi pedido este adiamento para conseguir disponibilizar os "kits" do modelo e permitir treinar a todos os interessados que só agora viram o seu carro pintado e preparado.
Assim... concordamos! Até porque, na minha opinião, corriamos o "risco" de iniciar o troféu com cinco ou seis concorrentes.
Aproveito este compasso de espera para mostrar o meu "Renault Clio" pintado e já preparado, bem como outros tantos também decorados, a gosto dos pilotos, que já esperam pelo arranque do troféu.



Carlos Baptista

André Martins
António Machado

Armando Laudemiro

Pedro Falcão

José Monteiro

Mário Brás

Paulo Granado Luis Cabral
Guilherme Varejão
Rui Machado


André Lopes

José CarlosEugénio Varejão
António Carvalho
José Presa

Leonardo Roçadas

19 comentários:

McMartins disse...

E o meu??????

Andamos a falhar....

Já são duas à terceira excluímos o patrão do Blog...

;)

Slotmen disse...

Está uma passerele jeitosa...

Parece a feira das vaidades, esperemos os próximos...

Anónimo disse...

Tens de corrigir as fotos. Onde se lê «José Carlos» deve-se ler «Laudemiro».
Já agora, com esta alteração onde escrevemos a alcunha?

Anónimo disse...

tas com inveja

Slotmen disse...

Ainda vão aparecer mais decorações...
Para fazer votações design.online...

paucos disse...

Os carros até equipam bem, mas não jogam nada...
Já agora queria fazer 3 perguntas:
- Em virtude do eixo da frente vir com defeito (mais alto de um lado do que outro), parece que se pode limar o suporte do referido eixo para acertar. Até que ponto (quantos milimetros) se poderá limar? è que parece-me que o eixo subido trará vantagens.
- Não se pode reforçar o chassi. Mas pode-se colocar lastro. O lastro tem que ser obrigatóriamente de chumbo? É que se o lastro for de carbono, plástico ou outra coisa, pode-se reforçar o chassi com a indicação de que é lastro.
- A bossa "oca" das jantes de trás pode ser prenchida com por exemplo borracha de um outro pneu antes de colar os pneus? è que parece-me que a "câmara de ar" que se cria é prejudicial.
Desculpem lá a extensão do texto mas poderá esclarecer algumas coisas.

McMartins disse...

Paucos, mas tu queres correr ou queres conversa???

;)

Slotmen disse...

Penso que antes do fim do ano alguém te responde...

Anónimo disse...

P´lo que veoj à pessoas que qundo não correm procuram como dar a voçta ao regulamento.Imajinem se corresem. Que mais iria inventar!!!

paucos disse...

Desculpem lá o incómodo. Só perguntei, porque me pediram para dar um geito a um carro para o melhorar, e não sei até onde posso ir para ficar igual ao dos outros, sem ilegalidades, mas tornando-o mais guiável ... E parece que atingi pelo menos um anónimo, que deve ser daqueles que não pergunta mas faz, tornando os outros uns tansos.

Anónimo disse...

sem duvida que tens razao paucos...

paucos disse...

O carro do Presa é o mais bonito. Mas aquele número diz-me que foi o carro que teve mais azar com o dono. iol)

Slotmen disse...

Vai ficar catita à Benfica.

paucos disse...

Por isso é que eu disse que era o mais bonito. Não por estar como na foto mas por saber como vai ficar. Até ando à procura do emblema para o capot. Espero que depois não fique colado mo acrílico do fundo da recta.

Anónimo disse...

Não é muito conveniente que: fique esse nem qualquer outro emblema dos clubes de futebol...
E outra coisa, para o senhor com duvidas:
O que tu queres sei eu....

paucos disse...

Pois é. Até vais ficar com os olhos à chinês...

paucos disse...

Eu acho que o dono do carro 13 vir que lhe puseram uma faixa azul e ranca já não vai querer o carro...

Slotmen disse...

A faixa azul é que lhe dá o aspecto racing....

Unknown disse...

azul e ranca ??????
Bebe Água do Marão.
DAAAAAAAAA